sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gladiadoras, a nova trend!


How to be a Modern Muse | BEAUTYMINDED

Olá amorees! Como estão? Espero que tenham passado a semana bem! Caso perguntem a minha foi ótima hahah. Ultimamente tenho preparado muitos post's para o blog, sem contar que vem surpresas por aí...não vou falar muito, porque se não, deixa de ser surpresa, não é? Pois então tenho andado muito inspirada, e estou preparando muitos post's para vocês! Ah gente, antes de eu iniciar a postagem, quero dar um recadinho pra vocês que me seguem no instagram (e se você não segue, segue lá) Eu ultimamente tenho postado muitas fotos/frases/inspirações lá, e também divulgo sempre que publico alguma postagem, então se você é uma leitora e quer ficar sabendo dos eventos que eu estarei, fotos, e até mais coisas sobre mim, indico vocês a me darem um follow lá, só deixe seu usuário nos comentários desse post, e seguirei vocês de volta! Meu user: @heloisadelbel , então não se esqueçam! 

Bom, chega de papo e vamos ao assunto que interessa: Gladiadoras! Você gosta de gladiadoras? Pois fique sabendo que ela neste verão vai vir com tuudo! Quer saber mais?? Continue lendo a postagem!



GLADIADORAS, A NOVA TREND!

As gladiadoras invadiram o verão, e pode apostar porque dessa vez, elas vem com tudo! Fique ligada nos modelos exemplos que eu trouxe para vocês, quando forem ao shopping, já estarem informadas sobre a tendência de gladiadoras!

MODELO 1 - Gladiadora Anabela

BLACK ELASTIC STRAPPY PLATFORM WEDGE HEELS,Womens Wedge Shoes For Sale-Heels Wedges,Suede Wedges,Lace Up Wedges,Platform Wedges Shoes,Cutout Wedge Shoes,Sneaker Wedges,Booties Wedges,Cheap Wedge Sandals Shoes,Studded Wedges,Spiked Wedges,Strappy Wedges Sh

MODELO 2- Gladiadora Tradicional

Meet you on the Coachella Festival #2 by Driely S. | C-Heads Magazine

MODELO 3- Gladiadora com franjas

SAFARI - CHIC |  Wear Wild

É isso mesmo, galera, espero que tenham gostado e aproveitado! Até o próximo post!
Beijos Heloisa


















« »